(99)98207-9753

NO AR

GUANABARA FM

www.guanabarafm.com.br

Política

ATO PÚBLICO MARCA A CHEGADA DE MARCOS CALDAS AO PSDB

Publicada em 05/04/16 as 08:59h por Cristina - 75 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Cristina)

Com a presença dos presidentes estadual e municipal do PSDB, Carlos Brandão e Pinto Itamaraty, respectivamente, o partido realizou neste domingo (03), na cidade de Barreirinhas, grande ato público que comemorou a chegada do ex-deputado estadual Marcos Caldas ao ninho tucano. Ele deve disputar a prefeitura da cidade nas eleições deste ano.

            "Fiz a opção de ir para o PSDB com o orgulho de quem carrega a bandeira da social democracia. Serei o prefeito da mudança e renovação, pois sempre lutei e lutarei pelo crescimento da região e, com a força deste novo partido, tudo isso será possível", declarou Marcos Caldas.

            Segundo Carlos Brandão, o projeto peessedebista é a construção permanente de um partido forte, consolidado em todos os setores da sociedade e verdadeiramente compromissado com um Maranhão e com um Brasil justo, desenvolvido e com oportunidades para todos.

            "A construção do PSDB passa necessariamente pela diversidade dos nossos quadros políticos. Alguns com larga experiência, outros com a força da juventude, mas todos juntos no mesmo propósito", reforçou Brandão.

            Participaram também do evento o tesoureiro estadual do PSDB, Júnior Viana, e o presidente do Instituto Teotônio Vilela no Maranhão, Ribamar Soares, que foram recebidos pelo ex-prefeito de Barreirinhas, Zequinha do Oscar, acompanhado dos demais ex-vereadores e vereadores importantes para a região. O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, também esteve em Barreirinhas para saudar Marcos Caldas. Ainda neste fim de semana, o PSDB maranhense recebeu em seu novo quadro o ex-secretário municipal de Obras, ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-presidente da Caema, Rubem Brito.

A cidade de Barreirinhas - Será a sede da disputa de Marcos Caldas pela prefeitura local. Barreirinhas é a cidade que dá acesso ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, situada no noroeste do estado, e que possui população de aproximadamente 55 mil habitantes, de acordo com o IBGE.




ENQUETE
Sobre o impeachment da presidenta Dilma, você acha que ela vai cair ou não?

 Sim
 Não







.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 3552-1536

Visitas: 4991
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2017 - GUANABARA FM